Para quem é indicado o Curso de Interpretação e Aplicação da NR 13?

Para quem é indicado o Curso de Interpretação e Aplicação da NR 13?

Nesse artigo vamos falar sobre do que se trata o Curso de Interpretação e Aplicação da NR 13 e para quem é indicado seu treinamento. Vamos lá?

Para quem é indicado o Curso de Interpretação e Aplicação da NR 13?

A NR 13 considera que um profissional habilitado (PH) é aquele que tem competência legal para exercício da profissão de engenheiro referentes às atividades.

Por exemplo, projeto de construção, acompanhamento da operação e da manutenção, inspeção e supervisão de inspeção de caldeiras, vasos de pressão, tubulações e tanques metálicos de armazenamento. Tudo isso em conformidade com a regulamentação profissional vigente no país.

Esses profissionais habilitados, conforme estabelece a NR 13, precisa de um amplo apoio na aplicação da norma. E, muitas vezes, as consequentes condições e a demanda do dia a dia não permitem se aprofundar.

É devido a essa dificuldade do mercado que a Ágil preparou esse treinamento voltado a esses profissionais.

O treinamento consiste em quê?

O Curso de Interpretação e Aplicação da NR 13 envolve o estudo da NR 13 e das normas técnicas que são estabelecidas para a parte prática. Conta também com simulados de desenvolvimento, além de um treinamento personalizado para cada perfil de profissional ou para cada empresa.

Trabalhamos não apenas com os treinamentos tradicionais do mercado de segurança do trabalho e engenharia, mas também oferecemos treinamento personalizado para cada perfil ou de acordo com o que cada negócio precisa.

Afinal, na Ágil sempre buscamos atender da melhor maneira possível o mercado e suas necessidades. Entre em contato conosco para saber mais!

Compartilhe
Veja também outras notícias
Siga a Ágil nas redes sociais:
© 2021 - Todos direitos reservados - Ágil Consultoria Ocupacional